sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lápis Retrátil para os olhos Mary Kay

Hoje vou falar sobre o que achei do Lápis Retrátil da Mary Kay. Já adianto dando a minha sincera opinião: Meninas, esse lápis é TUDO! Para quem adora um lápis preto esse é perfeito. Ele não borra, não escorre nos dias quentes e tem alta fixação.

O que a Mary Kay fala sobre o produto?

"Conta com uma fórmula ultra cremosa, que desliza facilmente na hora da aplicação, perfeito para criar uma infinidade de looks. É à prova d'água e possui um apontador exclusivo."

E ela não só promete!!!! A duração é longa, e a aplicação é fácil. O melhor de tudo mesmo é a duração dele. Nos dias mais quentes, ele dura um pouco menos, mas a diferença é mínima. Ele não escorre e não te deixa com cara de panda. O lápis é retrátil. Você torce e o produto sai. Você retorce, o produto volta direito.


(A foto não ficou muito boa pra ver o lápis pois foi de meu celular e no escuro... Mas é PERFEITO o lápis e ficou lindo com meu Batom Mary Kay Sunny Citrus, vocês não acham???)

Muitas pessoas não curtem muito lápis retráteis, e quando eu apresento ele vou ser sincera poucas são as que não questionam se não existe o que não seja retrátil. Mas eu afirmo pra vocês, ele não é ruim de aplicar, textura ultra macia, não machuca os olhos! Quando usei pela primeira vez me impressionei de como foi simples em comparação a muitas marcas que já tive e como dura.


Novidade:  Sistema retrátil com um NOVO apontador exclusivo embutido na tampa, para criar um efeito impecável a cada aplicação

E o melhor, possui 6 cores lindas a escolha!!


E ai, o que acharam? Já usaram? Qual a cor preferida?!

Nenhum comentário: