quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Máscara Lash Love à Prova D'Água Mary Kay


E hoje resolvi postar um rímel, já que é algo tão procurado por nós mulheres e eu, sinceramente, sou muito exigente com esse tipo de produto.

É um rímel preto, com embalagem que eu curti bastante prata (achei fofa). O pincel do rímel é de cerdas com tipo pentinhos, que ajuda muito a separar os cílios. Ele é a prova d'agua, (ok eu não curtia muito ainda mais depois de provar algumas marcas que todo mundo adora, e eu tbm, mas pra retirar não tem como[durou 3 dias nos meus cílios, nem no mar não saiu tudo, só fiquei panda]). Essa achei boa, e o demaquilante da Mary Kay da conta dele, mas tem que ter paciência e saber tirar, não é esfregando, é com CALMA!!!



Descrição de acordo com a marca:

Sua fórmula apresenta o exclusivo complexo Panthenol-Pro e vitamina E, que ajudam a hidratar e fortalecer os cílios. Seu pincel ajuda a separar os fios, evitando o acúmulo de produto, proporcionando assim volume e cobertura impecável, da raiz até as pontas. A secagem é rápida e oferece longa duração.

Estudo independente realizado com mulheres apontou que a máscara resistiu, sem borrar, à chuva, lágrimas e atividade física:
- 90% observaram seus cílios com aparência natural e saudável
- 90% observaram que a máscara durou todo o dia sem borrar
- 89% perceberam os cílios mais definidos
- 85% obtiveram cílios com mais volume


E nessas fotinhos esse mesmo rímel.
A primeira sem rímel (óbvio Karol ¬¬'), a segunda com uma camada, a segunda com duas (achei ja suficiente) e a terceira com três camadas (chegando ai já secou o rímel).

Acho que vale a pena pra quem gosta de rímel encorpado e à prova d’água, porque o preço é ok e a máscara curva e alonga e mantém o efeito o dia todo. E vocês, o que acharam desse???

Um comentário:

Anne Marques disse...

Adorei seu post, sou Consultora Mary Kay e aprovo todos os produtos! Difícil é comprar um produto só!!
Ah, usei a sua imagem com a máscara para uma postagem minha e coloquei o link do seu blog!
Beijão