quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sombras Minerais Mary Kay

Eu nunca tinha levado muito a sério todas as cores da Mary Kay, pra falar bem a verdade eu só amava de paixão a cinnabar por conta da Alice Salazar falar tanto nessa sombra, e como eu amo suas dicas de make essa sombra eu acreditava. Ontem, fui fazer uma sessão e lá fui eu linda e poderosa né (tem que ser assim)! E resolvi inovar, usar sim uma sombra, sair do clássico delineador + batom + blush. (pena que não tem fotos :/ Câmera sem bateria...) Enfim, resolvi passar a Sombra: Chocolate Kiss + Silky Caramel, Blush: Shy Blush e Batom: Sunny Citrus.
Depois da sessão fiquei afim de olhar mais sombras... E 'BINGO!' achei tudo o que eu procurava. Vou postar algumas fotinhos aqui de sombras que eu achei diviiiinas demais.

1.

Cores: Coal – Espresso – Hazelnut – Silky Caramel


2.

Cores: Cinnabar – Raisin – Sweet Cream


 3.

Cores: Ivy Garden – Chocolate Kiss – Amber Blaze – Crystalline

4.


Sweet Plum – Midnight Star – Black Pearl – Granite




E vocês, curtiram também??? Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: