sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bronze Natural...

Sandstone me surpreendeu com o acabamento natural e a eficiência do produto, pois realmente deu um ar mais bronzeado e com aquele "aspecto saúde". AMEI


Ele possui duas tonalidades, que podem seu utilizadas mescladas ou não. A tonalidade mais escura pode ser concentrada na área do côncavo da face (utilize um pincel chanfrado para melhores resultados!), do côncavo dos olhos e na laterais do nariz (caso queira afiná-lo). Já nas maçãs do rosto, queixo, testa e parte central do nariz, deve-se misturar as tonalidades, conforme seu gosto.


Uma das qualidades desse produto é que dificilmente você deixará o visual carregado demais sem querer. Pois o pó é super compactado, não esfarela como a maioria dos pós compactos (por isso rende muito!), então o pincel não sai entupido de pó, e sim com a quantidade suficiente para a aplicação.
E além disso, não se esqueçam que esse pó bronzeador é mineral, ou seja, possui todos os benefícios da maquiagem mineral, que já falei em outro post.

A Mary Kay oferece quatro opções de pó bronzeador, sendo duas matte e duas com brilho:


As cores Desert Sun e Sandstone são indicadas para os tons desde o Ivory 200 até Beige 304 de base líquida (não sabe o seu tom? olhe aqui). Já o Canyon Gold e o Bronze Diva são indicados para os tons desde o Beige 400 até o Bronze 607.

Gostaram???? Beeijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: