sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Do dia para a noite!!

Aprenda a fazer uma maquiagem rápida e fácil para arrasar à noite

Truques para incrementar a maquiagem feita pela manhã e arrasar na hora do 'happy hour'.


ANTES

Na hora de incrementar a maquiagem para a noite, o primeiro passo é retocar o visual do make diurno


Depois de retocar a maquiagem, pegue um pincel pequeno e aplique um pouco de sombra branca cintilante no canto interno do olho. Como esse é um dos pontos onde a luz bate, o reflexo da sombra cintilante ajuda a iluminar a olhar.


Com o dedo, pegue uma sombra preta ou marrom e vá esfumando toda a pálpebra, partindo da base dos cílios superiores e subindo até o côncavo. Lembre de reforçar a curvatura do côncavo para dar mais profundidade ao olhar.



Passe o delineador na base dos cílios superiores, indo do canto interno para o externo. Quem tem o olho muito pequeno tem que tomar cuidado para o traço do delineador não ficar muito grosso.




Com um lápis preto, marque a parte interna inferior do olho, caprichando mais no canto externo.



Para completar a parte do olho, aplique várias camadas de rímel nos cílios, tanto superiores quanto inferiores. É importante esperar um tempinho entre uma camada e outra para o rímel secar.
 

Por último, aplique novamente o blush. Como a maquiagem é para a noite, pode apostar em um gloss também.



Na hora de escolher o gloss: A única coisa que a pessoa tem que lembrar é que, quando o olho é muito escuro e carregado, é melhor evitar batons vermelhos ou com cores fortes, para a maquiagem não ficar com informação demais. Também pode apostar em um nude ou cor de boca, não tem erro.



RESULTADO FINAL

E ai, gostaram? Básico e LINDO! Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: