quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Maquiagem: Uma make poderosa para abalar em qualquer festa!

Se você quer uma make para festa, daquelas de arrasar vai gostar desta maquiagem com a cor forte que vai deixar você poderosa, confira!



Tem se falado muito sobre maquiagem. Mas muitas coisas não são de fato usadas, por serem muito voltadas pra um público específico, o que só se usa na passarela. Aí, achei essas dicas no site do maquiador Marcos Costa, que são superpráticas, trazendo truques que todo mundo pode usar.

Veja o passo a passo:
PASSO 1: BASE LÍQUIDA


Usar da mesma tonalidade do colo. Aplicar com os dedos ou pincéis, e aos poucos. Aplique no rosto todo e, se for preciso, também na nuca e pescoço.

PASSO 2: PÓ SOLTO


Aplique-o com um pincel, em todo o rosto, de baixo para cima. A cor pode ser da mesma cor da base ou da sua pele. O pó é perfeito para peles mistas e oleosas. Se você tem pele seca, pule essa etapa.

PASSO 3: SOMBRA EM PÓ da cor verde


Passar levemente em toda a pálpebra móvel, com movimentos que vão da raíz dos cílios à dobra do olho.

PASSO 4: LÁPIS DE OLHO cor marrom


faça o contorno dos olhos com um traço mais largo e em seguida esfume com um pincel próprio ou com hastes flexíveis. Use-o também na parte interna. Esfume e misture com o verde que foi aplicado antes. o MARROM É CURINGA, pois vai bem com vários tons de pele. Para quem tem OLHEIRAS, é indicado aplicar corretivo nas pálpebras antes de iniciar a maquiagem.

PASSO 5: MÁSCARA de cílios MARROM


Aplique nos cílios superiores e inferiores. Da raíz às pontas.

PASSO 6: BATOM de cor berinjela (vinho, burgundy)


Aplique-o com um pincel próprio para batons, para que o contorno fique mais definido. A cor beringela é atual e combina com vários tons de pele. Para lábios FINOS ou CAÍDOS, deve-se suavizar a cor com um papel decartável.

PASSO 7: BLUSH


Escolha um blush pêssego rosado e use-o nas maçãs do rosto.


TCHÃ-NÃM: Agora veja o resultado MA-RA-VI-LHO-SO.


Gostaram??? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: