quarta-feira, 20 de março de 2013

Demaquilante Oil-Free para Olhos da Mary Kay

Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Ele é bifásico, ou seja, muito melho para remover a maquiagem pesada dos olhos. Possui um cheirinho suave, e sua fórmula não resseca a pele.


Como ele é bifásico tem que agitar antes de usar, e a textura dele fica mais espessa. Ele remove super bem sombras e lápis, mas na remoção de máscara para cílios tem que ter mais paciência.

Eis o teste com dois produtos super difíceis de remover, e mesmo assim ele funcionou super bem.



Olha como a pele fica limpinha!


No geral eu gosto muito, principalmente por ele não deixar a pele toda melecada e nem oleosa. Como anteriormente, custa um pouco para remover uma máscara para cílios, mas eu retirando ela durante o banho e depois complementando a limpeza com o demaquilante da Mary Kay, super funciona!

Como ele é específico para a área dos olhos, vai durar um tempão pois ele rende muito bem. E a embalagem é grandinha!!!

Gostaram??? Eu particularmente amo demais, já estou indo pro meu segundo frasquinho hahahaha Beeijos Karol Casagrande,

Nenhum comentário: