quinta-feira, 14 de março de 2013

SPFW: As makes do inverno 2013

A edição de inverno 2013 do SPFW consagrou os tons terrosos e as sombras coloridas como tendência para a próxima estação de frio. Na contramão, também houve espaço para os makes suaves e delicados. Abaixo, dez deeditoras de beleza selecionam os melhores makes da temporada. É para apostar já!

Batom poderoso


Os lábios preenchidos com lápis terracota da Uma Raquel Davidowicz foi o eleito das editoras.

Débora Lublinski, da BOA FORMA, aposta no marrom para os lábios. “Depois do burgundy do inverno passado, o batom marrom da Uma é a minha aposta para o ano que vem e consagra os tons terrosos que estão em alta na maquiagem”, opina.

Marcela Rodrigues, da MANEQUIM, acha a cor chique e versátil e Luara Calvi Anic, da LOLA, aposta na textura matte. “É a preferida do momento”, comenta.

Sombra colorida

 
Deu empate: as editoras de beleza apostaram no colorido de Alexandre Herchcovitch e R.Rosner.

Maria Clara Póvia, da ELLE, ficou apaixonada pela sombra vermelha de R.Rosner. “Quem achar a cor forte demais, vale usá-la como um delineador ou apenas um traço bem curto no canto externo dos olhos. O resultado é incrível!”, finaliza. Marcela Rodrigues também aposta no pigmento colorido para quebrar o visual naturalmente fechado de inverno.

Débora Lublinski acha lindo o lápis branco na linha d’água. “Vai voltar com tudo no melhor estilo era cafona e agora está na moda”, comenta.

Já Bruna Bittencourt, da CLAUDIA, gosta dos traços simples, mas bem marcados e gráficos, de Alexandre Herchcovitch. “O resultado é um make bastante moderno, mas ainda assim delicado”, finaliza.
Make sutil


O visual delicado da Colcci foi o preferido das editoras.

“Um toque marronzinho na pálpebra deixa a mulher linda como se não tivesse passado nada”, comenta Paula Brazão, da LOLA.

Já Maria Cecília Prado, da ESTILO, aposta na combinação de tons neutros com acabamento extrabrilhante para um visual glamouroso na medida certa. “A sobrancelha marcada acrescenta drama”, acrescenta.

Maria Clara Póvia é fã da sutileza do make. “Prefiro quando a sombra marrom fica só na pálpebra e não sobe até a sobrancelha”, opina.

Make natural

 
A beleza sessentinha de Maria Garcia foi a eleita da vez.

Maria Cecília Prado adorou o frescor do make. “A paleta de tons neutros, quando aliada a pontos luminosos, deixa a expressão suave e elegante”, explica.

Débora Lublinski adorou como os cílios postiços destacaram os olhos. “E olha o lápis branco na linha d’água de novo!”, finaliza.



E vocês apostam nessas makes também?  Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: