domingo, 21 de abril de 2013

Como não errar no make com ÓCULOS!


Como eu uso óculos a ANOS, sempre tive uma dificuldade em me maquiar e por usa-los resolvi fazer um post pra ajudar que sofre com o mesmo problema. Procurei por vídeos da querida Alice Salazar já, mas não consegui faze-los (ainda). Pesquisando pela internet, achei essa super dica do querido maquiador Fernando Torquatto.

"Quem usa óculos deve maquiar a região dos olhos com delicadeza. Se a armação for colorida, o ideal é usar tons neutros. Se forem óculos de tartaruga ou pretos, pode-se colocar cores. É sempre bom lembrar que as lentes de aumento potencializam o que está por trás, disse. Assim, vale até algum brilho, mas é melhor evitar o metalizados demais. É preciso também ter atenção com as olheiras e a quantidade de corretivo. Em relação ao blush, a dica é sempre passar de forma que o produto não apareça sob as lentes. Pode passar de forma mais horizontal e levantar um pouco onde a armação terminar."

Decidi colocar o vídeo da Alice querida, quem quiser pode ir testando...

 
Hoje em dia não passo tanto sacrifício pois meus óculos estão com lentes maiores e grau mais baixo, então não diferencia o tamanho dos meus olhos, mas sempre é bom ir testando pois ajuda muito.
 
Gostaram??? Beijão meninas!! Karol Casagrande.

Nenhum comentário: