segunda-feira, 8 de abril de 2013

E sombras? Quem não precisa de alguma não é?

Ultimamente tenho percebido as boas marcas nacionais, como exemplo a contém 1 gr, subindo muito os valores. Tem itens lá que custam o mesmo ou até mais do que algumas marcas importadas e sinceramente eu não vejo motivo para tanto.

 Quando me pedem uma indicação de marca nacional boa, tenho indicado muito a Mary Kay, que não é nacional, mas é facilmente encontrada aqui no Brasil. Todas as sombras da Mary Kay são minerais, juntamente com vitamina E. A Cinnabar é ótima pra passar no côncavo pra dar a aparência de um olho mais profundo (perfeito pra quem tem o olho gordinho, ou um pouco pequeno).

  • Onde eu comprei? Bom, como sou consultora, compro de mim mesma! hahaha

  • Pigmentação/Embalagem/Duração?
                   Com e sem primer dá para ver uma leve diferença, mas o primer faz com que a sombra não saia totalmente, então é bem pigmentada. Eu gosto da embalagem porque ela é fina, fácil e leve de carregar na bolsa, mas pra quem prefere que a sombra seja presa, já falei em outros posts, caso não quiser ainda comprar o display de maquiagem, dá pra usar uma fitinha duplex que resolve o problema. E a duração é Ó-TI-MA!!
  • O que eu achei do produto?
                     É muito boa as sombras. Muito antes de me tornar Consultora Independente Mary Kay, eu havia usado e amei demais... Fiz um curso de auto maquiagem e desde então pensei: VOU TER ESSAS SOMBRAS.

NOTA: 10.

                     E aí, alguma de vocês leitoras tem alguma sombra da Mary Kay? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou adorar respondê-los. *--* Beeijos, Karol Casagrande

Nenhum comentário: