terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha: Máscara de cílios black Ultimate (Choqueiiii =O)

Oi meninas, boa noite. Hoje vim fazer um post de um produto que eu particularmente acho SENSACIONALLLL! Máscara de Cílios. Pra mim esse é um produto indispensável em qualquer nécessaire, mas temos que lembrar que também precisa ter uma ótima qualidade.

De cara já dá para notar que a fórmula não é "aguada" como outras máscaras (uma vez me questionaram se a máscara tinha secado*), ela é grossinha na medida certa e achei que foi exatamente isso que fez toda a diferença. Na primeira camada o efeito já é bem marcante.

*Achei engraçado, quando me questionaram num dia de sessão sobre se a máscara tava seca ou tinha acabado me assustei. Olhei bem, e percebi que esse era um grande diferencial. Mesmo não sendo a prova d'água ela não fica naquela borraceira... AMEI DEMAIS ISSO.

Quando borra (já que é líquida as vezes acontece) é só esperar secar que pronto, sai super fácil.




Muitas pessoas podem achar que ela é cara, mas acredito que o custo-beneficio compensou... e muito. Não adianta nada a gente comprar uma máscara por menos de R$ 20,00 e deixá-la lá, engavetada, ou ainda sofrer um monte para conseguir um efeito bacana.

Além disso, a Mary Kay garante 100% de satisfação, então se voce não gostar de algum aspecto do produto mascara, é só entrar em contato com a consultora.

Gostaram meninas? Espero que sim, esse é um dos meus produtos queridinhos =D Beijos, Karol Casagrande.

2 comentários:

Isabella M. disse...

Divino!

http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

Blog Lima Infinity disse...

Eu comprei a minha e usei esta semana, porém to achando ela "aguada" e não vi esse efeito todo...

Vou aguardar para ver se melhora.

1Bjoo

Li Gobara
limainfinity.blogspot.com

Obs: Amanhã vamos colocar um sorteio no ar!