terça-feira, 9 de abril de 2013

Teremos que nos adaptar

Meninas queridas do meu coração.

Hoje venho com um post que muitas já devem ter visto por ai o meu outro sobre correspondência de bases. Porém esse é com um novo motivo. Fiquei sabendo que sairá de linha a Base de Cobertura Média e ela vai ser substituída pela Base Líquida TimeWise de acabamento Matte ou Luminoso.

Fiquei triste com a notícia mas faz parte, daqui a pouco me acostumo melhor com a líquida. Eu gostava muito da textura da média rendia muito e pra mim aquilo era cobertura TOTAL!

Enfim, como não adianta reclamar e chorar :(  Vamos já ficar antenadinhas com as mudanças e segui-las, será pelo bem de todos, com certeza.

Beijos minhas amadas, até logo mais. Karol Casagrande

Um comentário:

Isabella M. disse...

Ainda bem que uso a Time Wise Matte!!
beijo

thingsandfashion.blogspot.com.br