sexta-feira, 17 de maio de 2013

Blush Sunny Spice


Esse é meu segundo blush Mary Kay, o primeiro que peguei pra mim (não resisto) foi o shy blush, um rosinha que já mostrei aqui no Blog. Na verdade, peguei ele pra mim mas não colocava muuuita fé. Era uma corzinha tão mortinha. Mas depois de usar, nunca mais parei... Dei até uma largada no Shy e tenho usado vários dias esse.


Ele vem nessa embalagem "refil", assim como todos os outros blushes, sombras e pós compactos da Mary Kay. A não ser linhas de edição especial que podem ter uma embalagem diferente. Mas então, muuuuita gente reclama da embalagem. Tem medo cair no chão e quebrar. Olha, já deixei várias vezes cair e até agora nada. E tbm já deixei sem querer cair dentro d'agua a caixinha com o blush dentro e NADA de água para estraga-lo, o que fiquei bem feliz. Acredito que não se deve levar mto em consideração a embalagem, ia encarecer muito o produto, não valeria a pena. O jeito é colar ele na embalagem (na minha opinião).


Quanto a fixação e pigmentação o Sunny Spice é bem bom, dura bastante e a cor pega rapidinho na pele, é uma cor malva que na embalagem tem uns brilhinhos bem pequenos prata, mas quando aplicado os brilhos somem e o blush fica matte, eu adoro, super combina com qualquer tom de pele, e fica bem natural para morenas. Acho que ele é aquele blush básico pro dia-a-dia. Dá pra usar com make mais carregados, FICA PERFEITO.

Meninas, desculpem minha ausência no Blog. E venho com esse post me justificar!
Eu faço facul, trabalho e sei que isso não é desculpa... Mas semana de prova e de fazer hora extra no trabalho é complicado. Então me sobram os horários noturnos pra isso. Madrugada é o que há. Então, hoje post especial tbm aos 15 mil acessos ao blog! ESTOU MUITO FELIZZZZ. Obrigada por todos os acessos e continuem por ai, vou regularizar as postagens!!!! Beijos, Karol Casagrande.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha cor favorita também. Acho ótimo pro dia a dia!
Quanto à embalagem, coloco uma dupla-face em baixo do produto para colá-lo na caixinha.