sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cinco soluções práticas para você arrumar a franja em dias de rebeldia

Nem sempre é fácil manter a linda franjinha em ordem, mas temos ótimas sugestões para os dias de bad bangs day. Inspire-se nas famosas abaixo e copie!
Quem tem ou já teve franja sabe que a relação com ela é ao mesmo tempo de amor e ódio. De um dia para o outro, sua aparência pode mudar radicalmente simplesmente porque ela não está “parando” como você costuma arrumar. Foi pensando nos dias de rebeldia das franjas que pinçamos cinco soluções bonitas e práticas para você colocar em ação sem perder muito tempo. Vamos a elas:
 
Acessórios não saiam da cabeça de Leighton Meester e de sua personagem Blair, de "Gossip Girls" (Foto: Getty Images)
 
Enfeite-se: vale escolher o acessório que mais combina com você e seu estilo do dia para colocá-lo caprichosamente nos fios e sair de casa. Uma tiara linda como a de Leighton Meester disfarça qualquer frizz e ninguém vai notar que sua franja está em pleno bad hair day. Se preferir, presilhas também cumprem bem esse papel
 
Adoramos as trancinhas de Kim Kardashian... ficou um luxo só! (Foto: Getty Images)
 
Trançado: Não é só no cabelo que você pode fazer tranças, a opção também vale para a franja. Divida os fios bem ao meio e faça uma trancinha de cada lado. O arremate final pode ser como você preferir. Uma boa ideia é se inspirar em Kim Kardashian. Que tal?
 
Simples e bonito o cabelo de Sophia Bush, né? (Foto: Getty Images)
 
Puxadíssimo: a chapinha vai ser sua grande aliada aqui, mas ao invés de usá-la para baixo faça o movimento contrário para que depois ela seja facilmente incorporada ao penteado - como fez Sophia Bush - que pode ser um rabo de cavalo, um coque... o que você preferir!
 
Rachel McAdams está toda trabalhada no topete, mas dá para fazer uma versão mais simples, tá? (Foto: Getty Images)
 
Up: que tal um mini-topete? Esse é mais trabalhoso, mas basta contar com a ajuda de um produto eficiente como gel ou spray e até alguns grampos para que sua franja fique linda em um belo penteado, como esse de Rachel McAdams.
 
Amy Poehler varreu a franja para o lado e se jogou! (Foto: Getty Images)
 
De ladinho: peça para o seu cabeleireiro deixar sua franja meio arredondada, assim ela ficará mais bonita quando você precisar colocá-la de lado. Se não der jeito mesmo assim, aplique um pouco de cera e assuma de vez o “penteado” como fez a atriz Amy Poehler.
 
Já tive aninhosss franja, sei o quanto é difícil manter, por isso sempre bom uma dicazinhaa!! ;) Beeijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: