domingo, 5 de maio de 2013

Hibiscus - Mary Kay, com certeza o batom do momento ;)

Oi meninas, quanto tempo né?! Tenho andado meio na corridinha... Mas hoje resolvi trazer mais uma cor maravilhosa de batom pra vocês  ;)

O batom da Livia Marine, personagem da novela Salve Jorge está causando e resolvi falar um pouco da cor do batom dela que está deixando as mulheres enlouquecidas.

 Foto: detalhes de Diva

Venho trazer para vocês esse lindo batom que eu estou apaixonadissima, é o hibiscus da Mary Kay, comprei recentemente e estou in love com a cor desse batom, sem contar na qualidade e durabilidade do produto. A textura dos batons da Mary Kay são fantásticas, o equilíbrio ideal entre hidratação e longa duração, isso por que são muito hidratantes, mas não derretem facilmente, a embalagem é bem resistente e sofisticada. Na sua fórmula tem vitamina E e C, de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer.

 

 Eu realmente achei a cor bem parecida com alguma imagens dela que circulam. É uma batom lindo e que certamente vou usar muito principalmente agora no outono e inverno que gosto de cores mais fortes, como o fuchsia, really red e esse incrível Hibiscus!
 
Beijos meninas!  Karol Casagrande.

Nenhum comentário: