terça-feira, 21 de maio de 2013

SORTEIO - 20 mil acessos


Olá pessoal... Em agradecimento ao acesso constante de vocês ao Blog Nobres Loucuras, resolvi, em parceria com Allure,  fazer este sorteio especial para vocês. Fiquem de olho no Blog, chegando aos 20 mil acessos o sorteio será realizado!  (http://www.nobresloucuras.blogspot.com.br)

O que será sorteado?

2 batons cremosos
1 sabonete 3 em 1 em barra linha TimeWise
1 hidratante redutor de linhas de expressão linha TimeWise
1 blush mineral

Regulamento
1) Curta a página do blog no Facebook;
2) Comente no post do blog;
3) Compartilhe a foto publicamente;
4) Participe do sorteio na página do blog no Facebook.

BEEIJOS, BOA SORTE A TODOS!

15 comentários:

claudia lapolli disse...

Participando!!! \o/

silvia pires disse...

ótimo sorteio

Pricila Mendes disse...

Participando!

Chay disse...

ebaaa, participando!

Sil Zomer disse...

To participando?

Millenah Santana disse...

participando. Muita sorte pra mim.

Kethren Benedet disse...

EU QUERO!! VEM SORTE!!!

Laura disse...

Adorei, quero muito!

Bianca Dutra disse...

Eu quero!

Pri disse...

Amei os produtos!!!
Face:Pri Pvanoni

Bianca silva disse...

euu querooo

Keila Furlan disse...

eu quero!!!!!!!!!

Camila Hoepers disse...

participandooo que quero!!

cristmart09 disse...

Participando!!!
face: Cristine Martinez - http://www.facebook.com/CristMart09

Rayanne Pickler disse...

Tudo o que eu preciso!