quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meu queridinho, demaquilante Mary Kay!

Essa noite vim dar minha sincera opinião sobre esse demaquilante....

Em princípio conheci ele por uma amiga... Usei e já gostei. Quando me tornei consultora, recebi um no meu kit de iniciação. E desde então larguei todos os outros. Já estou no meu segundo.
Ele tira até aquele rímel que tu acha que não sai de modo nenhum, que no dia seguinte amanhece um pandinha na sua cama... Simplesmente eu super recomendo. Não só por eu ser consultora, mas realmente ele funciona. Cumpre o que promete.


Ele rende muito vem 110mL, é bifásico e indico também, pra quem puder adquirir aqueles lencinhos que as consultoras usam nas sessões, quem já participou sabe como é. São lenços de algodão. Fazem o rímel render muuuito mais do que se usado com algodão, ou então... Lenços umedecidos, pode ser que tenha o mesmo resultado, mas nunca testei. O pacotinho de lenço, vem com 30 unidades e cada lenço com certeza dura 1 semana se usar direitinho.. Ele é gigante!!!

Gostaram do meu queridinho meninas???? Beijos, Karol Casagrande

Nenhum comentário: