sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sombra MAC x Mary Kay

Procurando novidades para esse meu querido blog, achei um post que resolvi postar na íntegra e compartilhar com vocês amantes de substituição de produtos caros por uns mais em contas mas com a mesma qualidade. Hoje um comparativo entre duas sombras MAC x Mary Kay.
 
Ai vai então o post:

Hoje temos um post review de duas sombras, que são de duas marcas super queridas. Estou falando da sombra Love Lace, da M.A.C e a Denim Frost, da Mary Kay. 
Meninas, elas são extremamente parecidas! Fiquei muito impressionada, rsrs.

 
 
  
 Não é igual, meninas? 

Apesar das duas terem as cores praticamente idênticas, os valores e a quantidade não são iguais.
A sombra Love Lace da M.A.C você pode encontrar para vender site da Sack's e custa R$79,00 e vem 1,3g no potinho. Já a 

sombra Denim Frost da Mary Kay custa R$21,00 (valor sugerido pelo catálogo) e vem 1,4g, você comprar através de várias consultoras espalhadas pelo Brasil ou comigo, rsrs!
Bom, no olho eu usei também o Eye Primer Fixador de Sombras e para iluminar a sobrancelha eu passei a sombra Crystalline, ambos são da Mary Kay.
 
 
E ai, também gostaram do comparativo??? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: