quarta-feira, 31 de julho de 2013

Batom cremoso Red Mary Kay. Minha nova paixão!



Esse é o batom RED da Mary Kay. Demorei uns 8 meses para conhecê-lo, mas desde entõo entrou na lista dos PREFERIDINHOS! O Red, na descrição da própria Mary Kay, “é um tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião“.E eu concordo plenamente. Vermelho é clássico, mas muitas pessoas tem medo de usar... Eu também tinha esse medo, pensava que vermelho só pra gente mais velha. E então, GRANDE ENGANO MEU. Depois que experimentei pela primeira vez, AMEI... E depois experimentei millll tonalidades. Esse achei digno de entrar para os preferidos pois não é escandaloso já que não é muito aberto e mesmo assim fica no estilo DIVA que o vermelho remete.

O acabamento é cremoso e fica molhadinho nos lábios, mas a duração não é ruim! Em mim, ele dura cerca de 4/5 horas (mesmo comendo e bebendo), e isso é bastante coisa, já que os batons parecem não durar nada em minha boca! Ficam só as bordas, coisa horrenda... em todos os batons! Mas esse durou muito bem! A hidratação dele é outro ponto positivo. Não curto muito batons com aquele efeito MATTE justamente por ficar feio se a boca estiver ressecada, e essa não é uma preocupação com esse batom. Claro, fica mais lindo com aquela boca sem nada atrapalhando de pelinhas e tals.. Mas mesmo com ela feinha dá pra usar.

Como todos os batons da Mary Kay, ele é enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente.

APROVADÍSSIMO POR MIM, e por vocês meninas? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: