terça-feira, 16 de julho de 2013

BB Cream, como se deve usar?

 Hidratar, proteger dos raios solares, uniformizar, iluminar... Quantos passos tem a sua rotina diária de cuidados com a saúde e a beleza da pele do rosto? Depois de descobrir o BB Cream, apenas um! O cosmético, que já virou queridinho de muitas mulheres pelo mundo, reúne todas essas vantagens. Você ganha tempo e uma pele mais bonita e saudável.

Grandes benefícios

Muito além da maquiagem, o Blemish Balm (vem daí o “BB”) é um creme facial multifuncional que dá conta de grande parte das preocupações femininas com a pele do rosto. Ao mesmo tempo em que garante uma pele mais uniforme, radiante e matificada em minutos, mantém a cútis mais jovem a longo prazo, ao protegê-la dos raios solares e hidratar. Com um bônus: por ser leve, não piora erupções de acne.

Alguns produtos carregam ainda outras vantagens: o BB Cream Creme Milagroso 5 em 1, da L’Oréal Paris, conta com FPS 20 e tem ação antibrilho. Por ser enriquecido com o ativo Perlite, ele absorve altas concentrações de água e óleo, reduzindo assim o brilho, uma das queixas mais frequentes das mulheres brasileiras.

Modo de usar
Usar o BB Cream é muito fácil. Como o produto tem textura fluida, você pode aplicá-lo em poucos segundos. O passo a passo é simples:
 
 

1. Coloque uma pequena quantidade na ponta dos dedos e aplique no rosto espalhando levemente, por áreas. Como o produto seca rapidamente, isso evita manchas.

2. Faça sempre movimentos ascendentes para garantir o efeito lifting.
 


3. Áreas com manchas mais fortes ou espinhas podem receber uma segunda camada, depois que a anterior secar.

4. Estenda a aplicação até o pescoço para que essa área não fique com uma tonalidade muito diferente da do rosto.



É sempre bom saber não é?? Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: