terça-feira, 23 de julho de 2013

Enfim, minha primeira Glossy Box

Oi meninas, sei que esse post já deveria ter saído a muito tempo, desde o dia 8 na realidade... Mas fui viajar, me enrolei, fiquei com preguiça e fui adiando... Mas hoje criei vergonha na cara e vim fazer esse post mostrando pra vocês minha primeira caixinha da GlossyBox.

Para quem não conhece, a marca a cada mês traz um tema e apresenta opções diferentes de serviço: Premium, Beauty, Petitebox para gestantes e uma para o público masculino, a Glossybox Men.

O serviço é tipo um aconselhamento de beleza, você paga uma assinatura para receber todo mês em sua casa miniaturas e amostras, e em alguns meses produtos full-size de beleza para testar.

Ela veio assim:

Dentro da caixa de embalagem, mais uma caixinha... Agora sim, minha caixinha Beauty:


A primeira visão dela:



Os produtos que vieram:


Uma pequena descrição de cada um:


Uma melhor dos produtos:




Na minha caixinha, a BEAUTY, vieram os seguintes produtos:

· Mini Sabonete íntimo da Dermacyd
· Mini Sachê Professional Argan Oil
· Sombra Pure Shine Vult
· Hidratação instantântea Vizcaya
· Mini Colgate Plax Tea Fresh
· Voucher de 120 reais para usar na Tam

Vieram em formado ótimo para carregar em viagens, ponto positivo! 

Fui pesquisar em outros blogs antes de assinar a caixinha, e me decepcionei logo de cara. No blog EaiBeleza.com vi que a mesma caixinha veio mais coisas... Se não tinham mais em estoque acho que eles deveriam substituir o produto não é? Afinal, todas pagamos os mesmos valores, ponto negativo!

Olha um exemplo ai, essa foto é do Blog E ai, Beleza:



Em minha pesquisa na internet (Google), vi que muita gente havia reclamado que os produtos vinham fora do prazo de validade, o que é um absurdo com o consumidor né. Mas felizmente a minha veio tudo certinho, conferido e OK! Ponto positivo!

A caixinha Beauty custa o valor de 23 reais + frete. As caixinhas começam a ser enviadas sempre na última semana do mês. Estou ainda esperando a minha de Julho, já que assinei no fim do mês de maio, vou estar com minhas caixinhas sempre 1 mês atrasadas :/

Sobre os produtos, em geral eu gostei :) Uns amei, outros sei que não vou usar hahahah Mas isso deixo pro próximo post, que esse ja está longo. Gostaram meninas??? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: