terça-feira, 9 de julho de 2013

Euphoricamente cheiroso!

Euphoria é um daqueles perfumes de sucesso que realmente fazem total jus à sua fama. Foi o primeiro lançamento da Calvin Klein em um período de três anos e chegou ao mercado em 2005, ano em que também ganhou o Fifi Awards de “Melhor fragrância de luxo feminina”.
 
 
 Em uma viagem que fiz ao Uruguai comprei vários perfumes (até estes que estão no blog) e ganhei como amostra o Euphoria, da Calvin Klein em uma embalagem de 15ml.
Adoro quando essas amostras são assim maiorezinhas. Ganhei umas 4 diferentes.
Essa eu adorei, particularmente. É um cheiro bem marcante, não é doce e eu indico pra pessoas com atitude e personalidade.
Minha embalagem é miniatura e foi brinde, então como eu não sabia os preços e nem como são encontrados fui atrás. São disponíveis nas embalagens de 30, 50 e 100 ml. O precinho também como os outros não é baixinho, porém é um bom investimento.


É aquele que você passa pela manhã e a noite ainda tem gente perguntando que perfume maravilhoso é esse que você está usando. Mas no meu ver ele é indicado mais para o uso a noite por ser um perfume mais forte. Também é um floral com toques frutais, mas não é enjoativo ou doce demais.
Cheguei a usa-lo por um tempo, mas o substitui por outros por estar já acabando hahaha


Gostaram meninas?? Beijos Karol Casagrande.

Nenhum comentário: