quinta-feira, 4 de julho de 2013

O meu preferido, Femme by Hugo Boss.

AQUELE QUE NÃO ABRO MÃO POR NADAAA!


Femme de Hugo Boss é Floral Frutado fragrância Feminina. Ele foi lançado em 2006.
Notas de saída são Cassis ou groselha preta, Frésia e Tangerina notas de coração são Lírio, Jasmin e Rosa búlgara notas de fundo são Damasco, Âmbar e Limoeiro verdadeiro
 
 
Esse já é meu segundo frasco. Ele está disponível em versões de 30, 50 e 75 ml.
O meu agora é o de 30 pois não achei os outros pra comprar. :/
Na realidade posso dizer que esse é o perfume ideal para usar todo dia. E assim que faço.
Pra qualquer lugar, ele é o meu escolhido. Mas claro, é preferível usar durante o dia.
Seu cheiro é agradável mesmo se você exagerar na dose.
 
E descrever o seu perfume... como posso fazer?
Ele é suave e todo sofisticado. Não é doce ou enjoativo.
 
O precinho dele não é muito camarada, mas pra mim vale cada centavinho.
Ele também é Eau de Parfum, fixação garantida!!!!
 
 
Gostaram do meu queridinho?? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: