terça-feira, 16 de julho de 2013

Procurando um cheirinho gostoso? J'adore - Dior

Toda mulher que o usa não passa despercebida. É um daqueles perfumes que entram com certeza para a lista dos queridinhos se você gosta de perfumes florais.


Ele é um perfume envolvente, misterioso, sensual, intenso e muito gostoso. Não é um perfume para o dia, nem para o ambiente de trabalho, eu pelo menos prefiro usá-lo em ocasiões noturnas.
Recomendo muito para quem curte perfume intenso e marcante.
 


A embalagem dispensa comentários, é linda e bem sofisticada, combina muito com o cheiro do perfume. E está disponível em 30, 50, 75 e 100 ml.
 
Este não é um perfume que eu use com frequência justamente por ser marcante. Mas ele é divino. Está disponível nas versões: "Eau de Parfum" e "Eau de Toilette". O precinho é mais alto que os outros, mas é um bom investimento se tratando de um perfume importado de boa qualidade.

Dica Nobres Loucuras:

Por se tratar de perfume, não compre no escuro, apenas com base em resenhas de blog ou descrição de loja/marca, aconselho sempre cheirar, ver como ele vai se adaptar a sua pele, como vai ser a fixação, enfim. Perfumes importados são sempre um investimento que não dá para correr riscos.
 
Gostaram meninas? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: