sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cuidando das madeixas...


Oi gente, hoje resolvi compartilhar com vocês o que tenho usado nas minhas madeixinhas. Pode ser que vocês estranhem ou nem tenham visto algum desses produtos por ai... Então, vou explicar sobre cada um, como funciona e o que achei de usar eles.

Um breve resuminho pra vocês:

Eu seeeempre tive cabelos complicados. Ou eram compridos (quando eu era pequena), e eu não deixava ninguém mexer pois era dolorido. Resolvi imitar o penteado de uma tia minha e convenci minha mãe e minha avó de cortarem meu cabelo. A MAIOR LOUCURA É OUVIR UMA CRIANÇA! hahahahaha Estraguei todo meu cabelo cheio de cachinhos e ganhei um corte com um super volume. Depois disso, ele nunca mais foi o mesmo. Volumoso, com frizz, nunca tava no lugar.

Eu cresci e o cabelo cresceu também, mas mesmo assim ele era indisciplinado. Eu usava aqueles leites e cremes pra pentear para poder doma-los. Eles eram lisos, mas horríveis hahahaha Na minha adolescência conheci a nossa queridinha PIASTRA ou para outros prancha alisadora. Usava demais, toda semana. E o resultado, cabelo mais danificado ainda.

Quando parei de fazer isso com tanta frequência, parti para as químicas e virei LOIRA! hahahha Queria mudar e radicalizei. E mais uma vez, cabelo detonado. Mesmo fazendo muuuuita hidratação, usando shampoos específicos eles sempre tinham uma aparência de mal cuidados. Voltei a minha morenice e agora cuido demais deles. Até penso em mudar cor e coisa assim, mas em lembrar já me lembro de tudo e continuo assim. FIM DA HISTORINHA...

Voltando ao assunto cuidados dos cabelos que tenho tomado....

Eu adoro experimentar produtos capilares e todo mês é uma experiência nova. Já testei várias linhas mas ultimamente notei que meu cabelo mesmo hidratado, bem cuidadinho e lavado sagradamente TODOS os dias estava com um aspecto mortinho e caindo MUUUUITO! Sei que tem influência a alimentação e coisas assim, mas eu quis garantir com o uso de cosméticos capilares.

Shampoo Clear Anticaspa Queda Control Men 200ml
Vocês podem estar estranhando por este ser um produto masculino, mas sim. Resolvi testá-lo nos meus cabelos. Ele não tem cheiro forte daqueles shampoos masculinos. E promete ajudar a firmar o cabelo no couro cabeludo, tratando assim da queda que tem sido um dos meus problemas atuais. Também serve para casca e hidratação, mas não tenho caspa e não contava com hidratação. Mas minha opinião é que o shampoo resolve. Não é milagroso e também ainda não o usei por inteiro, mas estou gostando do resultado.

Condicionador Salon Opus - ARGAN MOROCCAN LIQUID GOLD
Eu comprei este condicionador sem expectativas nenhumas pois eu NUNCA tinha ouvido falar sobre ele. E o resultado foi que ele foi aprovado! Traz nutrição e hidratação. Diminuiu meus frizz mas não notei diferença em pontas duplas. Mantém e renova o brilho. Gostei do resultado, já havia provado produtos com o ARGAN e faz muita diferença.

3-Minute Miracle
Eu sinceramente ouvi muito falar desse pequeno ai e muitos elogios foram dados. Procurei na internet, centenas de resenhas também aprovando ele e resolvi comprar. O cheiro dele é ótimo e a embalagem super prática. O problema é que ele não é encontrado no Brasil, então seu preço aumenta e encontrar não é fácil por aqui. Mas hidratou muuuito meu cabelo, e no começo eu não sabia, ai usava todos os dias. Mas depois passei a usar 2 a 3 vezes na semana. Eu indico para quem quer uma hidratação meio que imediata, mas só ele não resolve. Tem que cuidar, lavar e tratar o cabelo com carinho!

Gostaram meninas?! Beijoss, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: