sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inacreditável Base Matte Mary Kay


Você nunca acredita que uma base pode te deixar com aquela carinha de anjo,é aquela base que deixa você com a pele sequinha, carinha de: nasci assim AMÉM, até você conhecer essa maravilhosa base da Mary Kay. Ela é bastante famosinha mas muita gente ainda não conhece, assim como eu não conhecia a 1 ano atrás. E essa base foi a APROVADA por meu namorado, super exigente, em maquiagem que acha HORRÍVEL maquiagem, acha que esse CONCRETO fica feio hahahaha.

Ela é perfeita para aquela balada no verão, festa de 15 anos que você quer ir impecável e até aquela festa super glamurosa que você planejou tudo durante meses para não errar. E com certeza ela é a escolha certa se você quer aliar custo X benefício.

Além disso, acabamento e cobertura são dois pontos fortes da TimeWise. É uma base versátil, que pode ser usada no dia-a-dia com uma maquiagem bem básica, quanto em makes para a noite bem mais elaboradas, sem perder nada para outras bases com diferentes efeitos.

Duração: esta base em mim, juro pra vocês já durou mais de 12 horas... Sem problema algum, sem pele oleosa ou craquelada, que é o que eu mais sofria em todas as minhas experiências com base. Conseguia usar essa base tranquilamente e ainda é assim. Além disso, a embalagem dura muito. Tenho a minha a 10 meses, e uso quase todos os dias, só mesmo quando não vou sair de casa pra NADA.


Ai está uma fotinho minha com essa base, faz já 3 a 4 horas que passei ela.. Então, perceba a cobertura e a duração. Na foto, estou usando a Base Beige 3, acabamento Matte. Simplesmente uma das preferidas....

A aparência é super natural, mas some bem com manchas vermelhas e de acne na pele. Tenho bastante manchinhas vermelhas e pela foto dá pra ver que estão bem disfarçadas, sem uso de nenhum pó ou corretivo.

Vocês gostam meninas??! Meu produto preferido *-* Karol Casagrande