quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Testando a Base de Cobertura Média - Beige 300

Meninas, um tempo usei a base de Cobertura Média da Mary Kay na cor 302. Mas, fazendo amostra para uma cliente, fiquei pensando se para minha pele não seria a cor 300. Resultado = FUI EXPERIMENTAR.


Minha opinião sincera sobre essa base é que apesar da consistência dela ser mais "grossinha" que a outra, tive que utilizar mais produto para cobrir todo o rosto. Comecei a aplicação com pincel e desisti. Não sei como e nem o porquê não consegui aplicar, mas recorri aos dedos.


Espalhei em todo o rosto e gostei que ela não seca mesmo tão rápido, por isso pude ir espalhando com mais paciência. E o acabamento dela mesmo não sendo matte ficou divino!!!! Percebi que no lado que passei com pincel a cobertura e aparência ficou melhor, mas não consegui terminar... O problema em meu rosto foi que ela ficou com aspecto AMARELADO, ou seja, esse tom não é pra mim. Mas mesmo assim, achei essa base muito boa! Recomendo pra quem quer uma base boa e não quer pagar mais carinho pela TimeWise ou que não achou a sua cor certinha.


 Não precisei passar nenhum pouco de pó, foi simplesmente completar com o blush.

Aaah gente, experimentei hoje também o novo gloss da Mary Kay o Celebrate. GENTE, QUE COISA MAIS DIVINA. A cor, a consistência, o cheirinho/gosto. Simplesmente indico pra todas as lindas que adoram um gloss pro dia-a-dia ou então aquele gloss pra usar com aquele olhão BLACK!


Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: