quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tutorial: Preparando minha pele


Nessa primeira parte mostro meu rosto inicialmente e após fiz uma leve divisão pra vocês verem a diferença e a cobertura de 1 camada da base que eu uso, a TimeWise Beige 3.


Depois de passar a base em todo o rosto, apliquei o corretivo Yellow (meu xodó) em apenas uma parte do rosto e dá pra notar o quanto ele disfarçou minha MEGA olheira. Na segunda foto, já havia aplicado o corretivo nos dois lados, pó compacto Ivory 2 e blush mineral Sunny Spice. Além disso corrigia sobrancelha


Aqui está o resultado final. Simples, rapidíssimo e faz MUITA diferença. Utilizei um batom rosa pink, mas é uma daquelas makes que dá pra fingir que não está usando NADA. Adoro esse tipo de make.

Gostaram meninas?? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: