terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vale a pena cada brilhinho dessa sombra - Sweet Plum Mary Kay


Sweet plum é um ameixa com fundo amarronzado e brilho púrpura e pink. Ela é bem fininha e pigmentada, muito fácil der esfumar e trabalhar.


A embalagem também é de refil como falei antes sobre a do Shy Blush e isso é uma coisa que não me incomoda (e também já falei isso, mas não custa repetir). Ela é bem prática e boa para carregar na bolsa, pois o plástico é bem resistente e é raro caso de sombras que quebram por conta disso, as minhas nunca quebraram... E o melhor é que o produto sai por um preço mais acessível (pagamos pelo produto e não pela embalagem). Lembrando sempre que ela é uma sombra mineral, faz toda a diferença em uma maquiagem. 


Tem um acabamento ótimo e uma cor muito chique! Adoro trabalhar com ela para fazer looks mais dramáticos ou ousados. Eu que amo esse tom estou apaixonada! Tenho usado direto junto com sombras marrom e iluminadora!!!

Gostaram meninas?! Super a cara de uma balada!! Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: