quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A aposta certa da Mary Kay na linha At Play - Trios de Sombra Efeito Brilho Mary Kay


E quando vi esses lançamentos eu CHOQUEI!! Sombras em cores lindas que eu estava louca para que chegassem...  E todo mundo recebendo pedido e o meu NADA :/ Quando chegou foi literalmente, a primeira coisa que eu abri, o Texudo. E o sorriso brotou nesses lábios... "AAAAh que encanto". E agora vou dividir com vocês um pedacinho da perfeição dessa linha.

A primeira cor será essa maravilha da On the Horizon


Ela é um trio que com certeza eu investiria. São cores básicas e lindas. O marrom é todo diferenciado com um toque mais puxado pro rosa, um tom meio uva. A cor do meio é um pérola e combinou com certeza com esse trio, achei lindooo! E se encaixa em mais makes, ou seja, será muito utilizado. E a terceira cor é o rosa, que não aparece muito nessa imagem mais é LINDO! Tenho colocado sempre um tonzinho dele nas minhas makes, e essa cor parece divina!

O Swatches das sombras eu peguei do blog Pausa para Feminices, logo mais eu explico o motivo.


A segunda opção de cores dos trios é o Earth Bound


Essa segunda cor foi uma descoberta... Quando eu vi no catálogo das consultoras não me chamou muita atenção... Verde eu tinha já comprado uma sombra nesse tom. Mas quando ela chegou... MEU DEUS, não tem nada parecida com a minha e totalmente fantástica. E entrou para a lista das "essa eu quero". A segunda cor, o marrom é sempre um clássico nas makes, o brilho dele é mais discreto e dá totalmente poder a essa cor, tem uma cintilância dourada diferente das outras tonalidades e dá um efeito lindo! A terceira é um bege douradinho bem fofo que é a parte de iluminar, acho que ficaria ótima uma make feita só com essas cores.


A terceira opçã de cor é a Ocean View


Esse simplesmente é uma chinelada na cara da beleza. QUE CORES MAIS INCRÍVEIS! Ai ai, to ainda na minha fase de apaixonamento pelo azul e essas sombras são incríveis. Esse azul sai completamente do padrão, não tenho nem palavras, é lindo! A segunda cor é um água, parece bem aquelas tonalidades que todos fazem referência à sereias. É encantador e eu usaria com certeza uma make com essa cor. A terceira cor é mais uma iluminadora, um prata mais azulado. Ela tem muuuito brilho, muito divina!


E a última opção e não menos importante que as outras... A primeira que abri a Texudo.


Esse trio é aquele básico - básico - básico mas mesmo assim divino. Quem não usa sombras: branca, preta e prata??! É clássico. A primeira sombra é aquela branca que todas as makes pedem, é bem brilhosa, como toda a coleção. A sombra chumbo/prata é demais!!! É super indicada pra quem tem medo de arriscar no preto. A sombra preta é um lusho. Ela tem uns brilhos esverdeados, não tem como descrever.. é demais! Foi a primeira que eu quis pra mim.


Todos os swactches foram feitos com pincel úmido, como a sombra é feito assada e não prensada como a maioria ela não estraga e sua fixação e pigmentação ficam mais em destaque. Não foi utilizado primer em nenhuma das fotos.

EXPLICAÇÃO:

Eu disse que iria dizer porquê eu mesma não fiz os swatches. Acontece que quando eu faço, fico com as sombras pra mim, e eu ia fazer isso. Ficar com uma opção de trio de sombra de cada. Porém, recebi um e-mail da empresa informando que os produtos foram tão bem vendidos que acabaram todos os estoques e ficará disponível novamente em meados de 2014. Para não prejudicar minhas clientes, preferi abrir mão dos produtos para que elas pudessem ter esse privilégio. Seria injusto eu com todas as opções e elas querendo não tem. Acho mais certo então pegar amostras de quem já fez resenha.

Eu particularmente prefiro usar com primmer, pois além de usar menos produto (molhando o pincel gasta mais sombra), o primmer é feito pra isso. Eu não preciso esperar a sombra secar e ela fica intacta! Assim que ficar disponível novamente no site eu comunico a vocês meninas, enquanto isso, CORRAM ATRÁS DE SUAS CONSULTORAS!! Minhas clientes já estão pirando hahahah


Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: