terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amber Blaze, o dourado divino que eu AINDA não tinha...


Hoje vim falar pra vocês de uma outra sombra quem comprei agora em agosto. A Amber Blaze: é a sombra dourada dos sonhos. Que dourado mais lindo! Eu não conhecia a cor, até que me fizeram uma propaganda HORRORES DE GRANDE... Tive que experimentar. Usei da minha cunhada primeiro, para ir em uma formatura, no fim da make falei: JÁ VOU COLOCAR NO MEU ESTOJO, essa cor vai ser minha!

Ela é uma sombra bem pigmentada, fixa bem e oferece uma cobertura uniforme (detesto sombra que fica manchada). Ela esfarela um pouquinho na hora de "pegar" na embalagem, mas não é nada demais consigo aproveitar todo produto. Muito fácil para esfumar ou construir cor através de camadas.


O brilho dela não é carnavalesco. Achei bem elegante. Ela não tem Glitter, o brilho dela é bem shimmer mesmo. Para vocês terem uma noção, não utilizei primmer em nenhuma das duas fotos... Super macia, e durou a noite toda no meu olho.

Mais uma sombra testada e aprovada. Chego agora ao meu número de 8 cores adquiridas.. POR ENQUANTO!!! Gostaram meninas? Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: