segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Enfim, BB Cream de L´Oréal Paris - Cor média


Não levava essa história de bb cream a sério até pouco tempo atrás, mas virou tããão modinha e tantas marcas lançaram que fui atrás. Pesquisei e achei que mesmo tendo pouca opção de cores (duas) era o melhor e com preço mais acessível. Acabei comprando a cor errada para minha pele agora no inverno, mas no verão acho que vai ser uma boa opção.

A embalagem
A proposta do BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 é ter 5 benefícios diferentes em um único produto: hidratação, uniformização de cor, correção de imperfeições, proteção UV e ação anti-brilho. E ele ainda foi adaptado pra pele brasileira, porque preferimos a aparência da pele mate e sem oleosidade.


Esse danadinho uniformiza sem pesar e ainda tem FPS20 contra raios UV (poderia ser ao menos FPS 30). Não precisa de primer, pó compacto e nenhuma frescura se você conseguir. O acabamento dele corrige os poros, é sequinho mas ao mesmo tempo dá um aspecto saudável iluminado. A versão é oil-free, peles oleosas acredito que ficam bem também com ele, a minha tem tendência a estar como normal já que cuido bastante disso.

Ele foi um ponto positivo na cobertura, cobre manchas (de leve), minhas olheiras não cobriram... Mas mesmo assim eu esperava menos cobertura. Ele super facilita na maquiagem do dia a dia, já que a sua cobertura é na medida certa para uma make natural. Eu ainda o utilizo com pó, não me confio ainda bem.... HAHAHAH Só mesmo com a base matte Mary Kay que consigo ficar sem pó.


Ela é super líquida, na realidade AINDA não me acostumei com isso. Jogo ainda muito produto fora, e isso acho bem errado. A embalagem poderia ser daquelas com dosador ou alguma coisa assim... Ou a textura um pouco mais espessa. Não sei se é só comigo, mas é só abrir que sai um mundo de produto.

Foi uma das desvantagens, mas acho que quando eu me acostumar vai dar certo. Ela espalha super bem e não deixa a pele manchada. Mas como dá pra ver na foto acima, o tom que comprei ficou bem acima do meu tom de pele. No verão acredito vou poder usar melhor...

O preço é bem acessível, o problema foi mesmo só ter 2 tonalidades e não ter noção qual é a ideal pra sua.

Gostaram meninas?  Beijo, Karol Casagrande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karol, comprei recentemente BB cream L'oreal Clara...mas mesmo assim ficou mt rosada e escura para minha pele, e olha que não tenho pele mt clara.
Existe uma linha BB da L'oreal europeia que tem diversas tonalidades, ela é um pouco mais cara, pois tem agentes que rejuvenescem a pele, mas vale conferir.
Parabéns pelo Blog, muito bom!!

karol casagrande disse...

Eu até pensei em experimentar o tom mais claro, mas desisti. Não vou ficar investindo nisso... Prefiro procurar meu tom certo no BB Cream da Mary Kay que possui bem mais tonalidades e é mais fácil de usar.... Obrigada pelo comentário. Beijo, Karol Casagrande