segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Midnight Star e Navy Blue, minhas novas queridinhas!

Oi meninas, tudo bem? Parei de postar produtos mas estou de volta!! UHUL \o/

Eu não tinha mais comprado sombras, mas essas duas já tinham me conquistado a um tempo... Decidi então comprá-las. Quando chegou fiquei meio assim: fico com elas ou deixo para as minhas clientes lindas? Depois de muuuito pensar, resolvi ficar. Elas tinham que ter a oportunidade de saber como são as cores antes de adquirir o produto né?! Então entraram pro meu mostruário. E logo tive que testá-las. RESULTADO: incríveis! Uma mega aposta e um enorme acerto! Resolvi compartilhar com vocês! :)


Um pouco melhor as duas sombras: Midnight Star e Navy Blue, respectivamente.


Elas vem na embalagem que vocês já conhecem, então, resolvi postar sem as embalagens e sim só o produto. A midnight star é uma sombra azul liiindíssima. Com um brilho que não sei se dá pra ver bem nas fotos, mas é divino. A navy blue é um azul marinho MEGA opaco. Fica super diva nos olhos, basta saber se maquiar né! HAHHAHA Ai vai umas fotinhos pra vocês:



Estou postando fotos, todas SEM o uso de primmer, pra vocês verem a pigmentação maravilhosa dessas duas sombras. Eu simplesmente amei, não sou muito de CORES, mas essas dá pra usar tranquilo. São cores lindas e combinam bem com as neutras preto e marrom, minhas queridas Coal e Cinnabar.


Aqui uma foto mais de pertinho. Gente, é uma sombra ótima, super macia e não esfarela. Dá pra ser aplicada tanto com o pincel quanto com esponjinha. A navy blue está saindo de linha então quem quiser adquirir uma assim tem que correr.

Gostaram meninas?! Eu as amooo! Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: