quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minha pequena mágica.

Oi meninas, boa tarde. Hoje venho dividir com vocês um achado na minha vida. Eu sou uma pessoa com sobrancelhas estranhas, sumidinhas e falhada. Mas eu adoro o formato dela. Sempre tive que recorrer a métodos para elas aparecerem. Usava os lápis de sobrancelhas da minha vó hahahaha mas ficava tipo avermelhado, e eu achava HORRÍVEL.

Minha vó fez aquelas definitivas e eu perdi os lápis. Acabei começando a utilizar aqueles lápis 6B. NÃO FAÇAM ISSO! O grafite daqueles lápis é prejudicial pros pelos. Ainda mais das sobrancelhas, que são (em regra) mais finos e delicados. Até que comecei a usar sombras opacas, mas é dificil achar da COR CERTA! Eu nunca achei ;/ As que eu achava tinham brilho, e ficava horrível. Até eu conhecer essa belezura ai:


Esse é o lápis delineador de sobrancelhas da Mary Kay na cor Classic Blonde. Eu comecei usando o Brunette, mas ficou escuro demais, optei por esse. E foi incrível. Eu já tinha comprado de marcas assim melhores também, mas era uma tragédia. Tinha que cuidar pra não ficar artificial, passar, escovar com aqueles pentinhos de sobrancelhas.... Eu não tinha paciência. E esse eu amei. É simples, rápido e pigmenta super bem.

A duração dele é ótima. Não mancha e nem fica borrando. Até hoje não quebrei a ponta, acho macio e resistente. Vou postar pra vocês uma foto da sobrancelha. Ai é com flash, até que aparece mais. Mas imaginem que é destacada, de longe ela some MESMO.

Sem produto nenhum
Passei o lápis de leve. Foto com Flash.
Foto sem flash, mostra como fica mais natural.




Eu me sinto a Malu Mader com esse lápis e ninguém até hoje falou que parecia desenhado, até porquê parece com mais volume, não só na coloração. Gostaram meninas? Eu acho esse produto mágico.

Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: