quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nude, a cor que nunca sai de moda!!

Para quem ainda não sabe o batom nude é aquele que deixa a boca “apagadinha”, eu acho lindo, mas as vezes é difícil encontrar o batom no tom certo, ou que combine com sua pele, pois o nude pode sim variar, do rosinha até o pêssego. 

O batom cor de boca ressalta os lábios secos que dão aquele efeito craquelado. Para evitar, hidrate com uma base ou lip balm antes de aplicar o nude e, se quiser, aplique o gloss por cima. E se você é morena ou negra, o Nude fica super chique e ressalta a cor da pele! Já se for mais clarinha, um nude com brilho levemente rosado fica super charmoso!

A Mary Kay tem dois versões de gloss nude para a livre escolha de cada uma!!!

A primeira mostrada na primeira foto é um gloss com uma consistência ótima e não fica transparente. Ele tem o aplicador comum de gloss que facilita muito a aplicação. Em sua fórmula possui: Extratos de Aloe Vera para deixar a pele mais suave e macia; Esterol de Romã que ajuda a fortalecer a camada da pele que mantém os lábios hidratados e saudáveis; Minerais derivados de plantas que protege os lábios e ajuda a deixá-los macios e Vitamina E que deixa a pele hidratada e condicionada. Essa é a cor Au Naturel.
O brilho labial Nourishine Plus está disponível em 10 cores diferentes!

Já essa segunda opção é um lançamento que a Mary Kay fez agora no mês de setembro. Da linha At Play. Eu achei ele incrível, pois é muito pigmentado, não é tão melequento quanto a maioria dos gloss nesse formato e seu formato é em bisnaga, a própria embalagem é o aplicador, mas não prejudica em nada a aplicação. Essa é a cor Teddy Bare. A edição vem para a linha regular, com um preço ótimo e está disponível em 4 cores.


Muita gente fica em dúvida sobre o tom do nude perfeito, se existe um tom para cada pele… Na hora de escolher seu batom é bom prestar atenção em algumas dicas.

1. Escolha sempre um tom de nude um pouco mais escuro do que sua pele, ele fica mais natural e fica perfeito com qualquer makeup.
2. Se for escolher um nude mais claro do que sua pele prefira os tons com brilho e claro combine com um olhão preto pra noite, assim fica bem moderno.
3. Prefira sempre os tons com um pouco mais de brilho, e se faltar brilho adicione um pouco de lipgloss por cima só pra dar mais textura, os tons matte envelhecem e deixam os lábios mais sem graça no caso do nude, pode ficar parecendo que você está usando corretivo nos lábios.
4. Se vocie for branquinha prefira os nudes rosados, se for morena prefira os nudes com pêssego se for negra os nudes mais quentes puxando pro marrom.
5. Outra grande dica é passar um pouco de iluminador logo acima do V do lábio superior, dá mais volume e ilumina os lábios.

Que tal meninas?? Beijos, Karol Casagrande

Nenhum comentário: