sábado, 14 de setembro de 2013

Sabadão: Dia de Cuidados!!!


Sábado é basicamente para todas as mulheres o dia de ficar ainda mais bela. É dia de fazer as unhas, depilação, ver aquela roupa linda pra balada da noite, os salões enchem.... E eu faço meus cuidados aqui mesmo em casa. A Mary Kay felizmente me possibilita cuidados com a pele de forma rápida, básica e segura!!! É peeling, bronzeamento, hidratação, relaxamento e por fim UMA PELE DIVA!!!!

Ai na foto acima é uma fotinho com os melhores produtos (ao meu ver) para ter um cuidado especial pra nossa pele. Na ordem:

1- Loção Energizante para Pés e Pernas, Mint Bliss Mary Kay: É um tratamento especial em seus pés e pernas, deixa macio enquanto trata!! Possui uma fórmula refrescante à base de menta que deixa uma sensação refrescante que é uma delícia. Perfeito para aqueles dias que estamos nos sentindo cansadas, com as pernas formigando. EFEITO IMEDIATO!

2- Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay: O resultado dele é gradual, mas é ótimo. Ele vai bronzeando a pele aos poucos sem o risco de manchar as roupas ou trazer prejuízo a pele. A fórmula é livre de óleos. O ingrediente ativo dihidroxiacetona é um açúcar e também o componente mais usado nos autobronzeadores. Esse ativo em contato com a pele reage com as proteínas naturais presentes na camada externa resultando em um pigmento amarronzado, a melanoidina. Não há nenhum efeito colateral e o produto não agride a pele! Deixa a pele macia, suave, hidratada e com uma tonalidade uniforme.

3- Loção Corporal Firmadora Targeted-Action TimeWise Mary Kay: Ele deixa a pele hidratada e suave o dia todo, além de dar uma boa ajuda no aspecto da celulite e deixar a pele com aparência mais firme. Ele possui extratos botânicos e antioxidantes que melhoram a estrutura da pele e tem um cheirinho ótimo! O segredo dessa loção é simples: UTILIZAR. Não é mágica, é constância... Usando os resultados são visíveis, pele macia, hidratada e  MAIS FIRME (verão chegando, tem que cuidar).

4 - Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay: Acho que pra mim foi o melhor achado dentro dos produtos da Mary Kay, até mesmo melhor que as bases matte. E sabem por que? Pois ele além de cuidar da pele dá uma aparência nova imediatamente. Eu posso com ele fazer um peeling na minha própria casa. Limpo minha pele, deixo-a livre de espinhas, oleosidade e fica muito macia. Alias, macia é até pouco pra descrever. Ele limpa e minimiza os poros e isso não é só propaganda, é usar e acreditar. Proporciona a renovação celular e agora estou utilizando também para a eliminação das estrias (vamos ver se funciona mesmo hahaha). Ele rende muito!! Tenho o meu a mais de 11 meses!!!! Investimento perfeito.

5- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise Mary Kay: Proporciona uma hidratação para a pele do rosto (que é onde eu utilizo) sem deixar minha pele oleosa. Evita a formação de espinhas ou aspecto pesado. Promete reduzir as linhas de expressão, como ainda sou nova (20 aninhos ^^) vou ver isso ao longo dos anos, mas é sempre bom começar a cuidar né?! Acho super importante a hidratação do rosto, ainda mais antes das maquiagens, dura muito mais. E ajuda muito a restauração da pele depois do uso do Kit Microdermoabrasão.

6- Gel de Limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay: Ele combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar. A textura dele é ótima e eu utilizo basicamente todos os dias durante o banho. É com certeza meu reforço para a limpeza da pele. Ele tem microesferas de esfoliação e não agridem a pele, e não tem cheiro. É com certeza um investimento para seu rosto, o passo básico para todo o cuidado. Também dura muuuuito tempo, tenho o meu a 9 meses!!!!


Sempre temos que tomar um primeiro passo para cuidar da nossa pele. Afinal, ela nos acompanha para a vida toda e É SIMMMM nosso cartão de visitas. Percebi que desde que entrei para a  Mary Kay minha pele melhorou uns 300%, não to exagerando. Antes eu usava demaquilante E SÓ. Hoje eu vejo o quanto meu rosto precisava de um cuidado especial. Eu já sofri com a pele do meu rosto junto com o sol e vi o quanto é triste não cuidar nenhum pouquinho. Tenho que revelar com minha pele a idade que eu tenho, e não a que o sol e os fatores externos fazem parecer.

Gostaram meninas?! Espero que sim!! Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: