segunda-feira, 14 de outubro de 2013

3 produtos que eu comprei e não usei! :(

Oii meninas, sempre venho divulgar pra vocês sobre produtos maravilhosos que tenho usado, hoje, diferentemente venho mostrar 3 produtos que a propaganda foi muito maior do que o resultado. Eu adquiri esses produtos a algum tempo, e por incrível que pareça estão aqui parados, sem utilidade alguma. #tristeza


O primeiro é a Base Líquida Alta Definição Make B. O Boticário, na cor Bege Claro 22.


Ela tem FPS 15, UVA ++, Vitamina E, Oil Free e Efeito Natural. É uma base espessa, tem uma cobertura boa mas tem seus poréns. Ela tem um leve acabamento matte, não tem cobertura boa sobre poros ou linhas de expressão.

O que eu não gostei dela foi que o Oil Free dela na realidade é um "ressecador". Gente, ela tem a promessa de durar até 8 horas no rosto, mas nunca consegui fazer esse teste. Por incrível que pareça, independente da hidratação, uso de primmer ou qualquer outra coisa, umas 2 horas depois que eu coloco minha pele começa a craquelar, descamar e o que eu quero é LAVAR O ROSTO correndo.

Uma vez tava usando no trabalho, me sentindo a linda, fui no banheiro o rosto tava todo manchado. Lavei tudo, fiquei horrível NUNCA MAIS usei essa base. Está basicamente inteira, mesmo que já tenha desbotado a embalagem. Ainda está dentro do prazo de validade, então o problema não é esse.

Além disso, existe o problema sobre a transferência da base, eu sou craque em sujeira e manchas!!! E consigo com essa base me sujar inteira, não gostei nada desse aspecto também, moro numa região onde o verão é muito quente. NÃO DEU CERTO! :/ Foram 55 reais a toa (hoje ela custa R$ 51,99).

O segundo produto que encalhou aqui em casa foi a Base Líquida Natura Una FPS 15. Comprei essa base pensando: UNA DEVE SER QUALIDADE, já que o preço é altinho. Arrisquei.


A marca divulgou: A Base Líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol+R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.

Comprei a cor Bege Médio, e como foi por catálogo não pude testar a cor certa, acabei comprando escura demais, porém no verão dava pra usar. Ela foi dificil de usar, e já faz 1 ano que ela não é usada. A cobertura dela era boa também, mas acumula nas linhas de expressão, principalmente ao redor dos olhos, já que to sempre sorrindo e marcando eles, essa base marcava muito.

O problema que achei com ela foi, além da espessura dela ser muito forte, não sendo ideal para o uso de dia, é que parece muito que eu uso base quando passo ela e acho isso feio. Base é pra "sumir" no rosto. Usar como se não estivesse usando sabe? As pessoas tem que acreditar que aquela é minha pele hahaha. Além disso, o cheiro é meio fortinho, nada que atrapalhe, mas quem tem rinite ou essas coisas tem que observar muito bem antes de comprar.

Assim como a base anterior, eu tive muitas vezes que lavar o rosto, mas por estar muito forte a base, não importando se aplicada com os dedos, pincéis e ATÉ esponja tentei usar, já que cobre menos... Não teve jeito, meu namorado até achava feio e mandava eu tirar "esse reboco da cara", porque tava feio.

Eu investi legal, e ela ficou parada aqui :/ Se não me engano paguei R$ 63,50 nela (feliz da vida na época). Tudo em vão também :(

O último produto da lista e o mais recentemente adquirido foi o BB Cream “Creme Milagroso” 5 em 1 da L’Oréal.



Já fiz uma resenha aqui no Blog sobre esse produto. [resenha] E hoje venho falar só mais um pouquinho sobre o produto. Eu até gostei dele, mas não consegui por nada me acostumar com a textura dele e a cor tá muito errada. Acredito que a L'Oréal deveria ter investindo em opção de cores aqui no Brasil, 2 só é muito pouco.

A proposta do BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 é ter 5 benefícios diferentes em um único produto: hidratação, uniformização de cor, correção de imperfeições, proteção UV e ação anti-brilho.

Acabei achando que ele transfere demais, qualquer toque já ta borrando. RESULTADO: eu sujando mais roupas ainda do que já sujo. E é muito!!!! Meu celular que o diga, sempre com marcas de base na telinha dele, não pode isso!

A cobertura dele é maior do que o esperado, mas preciso sempre de um pó compacto por cima, falta aquele acabamento matte ;) Poderia ainda ter uma proteção de FPS maior, 15 é muito pouco pro Brasil, poderia ser 20 ou 30.

A embalagem me desagradou, cada abertura é um desperdício enorme de produto. Ou seja, no fim de tudo, parei de usá-lo. Esse foi mais baratinho, paguei R$ 29,90, mas ta encalhado aqui, usei 2 vezes e desisti!! Acabava passando minha Base TimeWise por cima e deu, sem mais problemas.

E ai meninas, é bom dividir experiências não é? Querendo ou não investimentos são altinhos se comparados com os resultados. Não me importo de investir 50 reais numa base, desde que ela traga resultados e eu possa usa-la de fato. Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: