terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cuidando das unhas em plena madrugada!

Oii meninas, boa noite! E hoje o post é em um horário inusitado :)
Eu, em regra, deixo para fazer minhas unhas (pintá-las já que abandonei o alicate \o/ ) nas quintas-feiras por um motivo. Preciso de unhas lindas no fim de semana, e na sexta fica corrido já que é dia de dormir cedo, haja vista que tenho aulas todos os sábados pela manhã. Fazer a unha com pressa ninguém merece né?! O resultado é unha mal feita + amassada.

Então, semana passada eu fiz minha unha com um esmalte diferente do habitual. Tentei fazer aquelas unhas de rica, linda! Com uma cor clarinha... A escolhida foi a Amor Doce (cremosa) + Carícia (perolada) ambas da Impala e o resultado foi um desastre... Eu não conseguia limpar, e quando conseguia, tirava metade do esmalte de outra unha... Eu não desisti! Terminei e passei o fim de semana com aquela cor. (foi sofrido)

Essa é a mão boazinha
E hoje resolvi fazer a unha e tirar aquela cor que tava me agoniando. Ontem e hoje a tarde eu estava pesquisando as tendências né, esmaltes são minha paixão, mas pesquisar sempre é bom!! E cai na minha própria armadilha... Eu querendo sair do meu habitual e voltei pra ele. To na onda de usar metalizados, cintilantes e cores diferentes!

Vim parar de novo no AZUL *-* Que é a nova cor básica da próxima estação, junto com o pink (vou achar um esmalte pink que eu vou amar!!!!)

Junto com pintar as unhas, era dia de cuidar das unhas - É FUNDAMENTAL!!!!

Apelei para primeiramente empurrar as cutículas, não é porquê eu não as tiro mais que vou esquecer delas né?! To cuidando e depois de empurradinhas, usei meu salvador: BEPANTOL DERMA Creme. Eu adoro ele, não largo mais!!!! Eu já havia lixado as unhas e deixado elas do jeito que me agrada.

Hidrata muito bem a pele ao redor das minhas unhas e fortalece as unhas
Depois disso, antes da esmaltação, utilizei uma base de unha da L'apogée - Tratamento com Queratina e Óleo de Argan. Eu gosto dessa base, ela é bem consistente e tem deixado minhas unhas ótimas. Além de facilitar a aplicação e remoção do esmalte.


Depois utilizei o esmalte da coleção Sabrina Sato na cor Dancedance, da Beauty Color. Tenho adorado os produtos deles... Ótima cobertura, acabamento de cor, secagem rápida e fácil remoção. AHHH e cores lindas! Vou até comprar mais deles.


Eu sempre passo como top coat esse produto, Extra Brilho também da Beauty Color, mas hoje resolvi não passar pois gostei da cobertura e do brilho desse esmalte, vamos ver a duração.


Para finalizar (o post já tá enorme), utilizei o Óleo Secante também da Beauty Color. Eu adoro pois em 2 segundos já tão secas as unhas!!!!


E esses são meus cuidados meninas, espero que gostem :) Beijo, Karol Casagrande.

Obs.: As fotos foram de celular, estou sem a câmera, então deem um crédito para a qualidade das fotos!

Nenhum comentário: