quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay - Bronzeada e linda pra valer!

Oi meninassss, depois de uns dias ausentes por aqui eu volto com mais um post meu e agora falando de um produto MARAVILHOSO que a Mary Kay tem na sua linha Solar, para aquelas meninas que não tem paciência de ficar torrando no sol, para quem tem vergonha de ficar no sol e também para branquinhas que não podem ficar no sol. Esse produto eu achei fantástico, uma loção branquinha como um hidratante comum mas que dá incríveis resultados na pele.

O que a marca diz: Esta leve loção, com fórmula livre de óleo que desliza suavemente e de fácil absorção, dá gradualmente um tom natural a sua pele que não desaparece com o tempo. Sua pele fica ao mesmo tempo macia, hidratada e bronzeada de maneira uniforme. Se usado diariamente, você poderá conseguir uma cor de pele maravilhosa em apenas uma semana e é indicado para todos os tons e tipos de peles. 

Eu comprei na real pra testar, depois de ver essa foto:

Eu não quis fazer o teste como essa menina ai que também é consultora, então resolvi bater foto do antes e depois das minhas pernocas.

Essa é uma foto aproximada dela como era antes de eu começar a usar o produto:


E essa depois de 1 semana usando o produto. Foi tirada com a mesma câmera e o mesmo tipo de iluminação!!!


Nessa foto tem uma comparação melhor do que era e como ficou o tom da minha pele.


Como ele funciona? 

O ingrediente ativo dihidroxiacetona (DHA) existente na loção reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando seu escurecimento. Adicionalmente, a nova Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay® possui ingredientes condicionantes que hidratam a pele, enquanto deixam um brilho natural e saudável. Sua fórmula leve e não oleosa desliza uniformemente e é rapidamente absorvida proporcionando um bronzeado sutil que não desbota. Deixa a pele macia, suave, hidratada e com uma tonalidade uniforme.

Você sabia que o autobronzeador tinge temporariamente a superfície da pele devido a um AÇÚCAR. Isso mesmo! O ingrediente ativo dihidroxiacetona é um açúcar e também o componente mais usado nos autobronzeadores. Esse ativo em contato com a pele reage com as proteínas naturais presentes na camada externa resultando em um pigmento amarronzado, a melanoidina. Não há nenhum efeito colateral e o produto não agride a pele!

A Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay é realmente fantástica. Muito fácil de ser aplicada. É como um creme hidrante normal aplicado na pele. Somente devemos ter o cuidado com as partes extremas do corpo. Como joelhos, cotovelos e calcanhares. Pois nessas partes a concentração do produto tem que ser menor para não dar diferença de tom na pele.

Eu utilizava todos os dias após o banho ou então a noite antes de dormir. E eu adorei os resultados. Pode ser utilizado no corpo todinho, mas lembrem-se de usar sempre protetor solar se forem ao sol meninas, ele não tem Fator de Proteção Solar!!!!

Gostaram meninas?? Beijos, Karol Casagrande.