quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais uma vez um cabelo novo!

Oii meninas, eu sempre postando em horários estranhos né? Mas hoje decidi postar mais uma inovação que fiz no cabelinho :) Eu sempre com essa mania de mudanças no cabelo, clareei e deixei alguns meses (2?).. Agora resolvi mudar de novo pois vi o quanto estraguei meu cabelo.

Pesquisando as colorações achei essa que foi a mais bonita das cores que vi, tava com receio de errar o tom de novo e ficar com cabelo PRETO/ VERMELHO/ CASTANHO.

Então, com medo e vendo o amarelado do meu cabelo, resolvi antes tentar passar o matizante pra cabelos que minha amiga me emprestou. Eu não ia comprar um assim só pra usar uma vez né? E fiquei na dúvida. Usei 2 vezes, melhorou um pouco mas ainda não era o que eu queria. Talvez por eu ter deixado por pouco tempo no cabelo... E peguei mais uma vez para usar, usei sábado e ia passar domingo de novo! Mas domingo comprei minha tinta e fiquei olhando: QUAL USAR?????


Hoje então eu resolvi: VOU USAR LOGO ESSA TINTA! Tava me chamando!

Segui as instruções me sujei um pouquinho mais deu tudo certo. O que veio na caixa dele:



Vou postar uma fotos para vocês entenderem meu drama capilar!!!  Aqui bem claro como ele tava estranho... Não tinha uma cor definida.


Essa foto mostra o ressecamento que ele tinha e a falta de brilho.


Os lados não estavam iguais...


E depois o resultado, ainda dá pra ver as pontas e o quebrado mas o castanho disfarça muito!!! E agora está com um super brilho.



Vou esperar os próximos dias para ver se mantém a cor.

Sobre o produto.

Achei o produto de fácil aplicação, o cheiro é normal, mas adorei que quando fui retirar não foi aquele toque pesado de tinta normal, parecia que eu retirava condicionador. Desde o primeiro momento da retirada o cabelo estava muito macio. Eu tive um pouco de trabalho de retirar aos manchas na testa, mas nada impossível, mais fácil que outras que usei.

Utilizei ainda o shampoo e condicionador, e passei um Óleo de Argan para garantir que não ressecasse mas AMEI o resultado. As fotos foram tiradas com a câmera do celular então não aparece muito bem, não tem boa qualidade. Mas tentarei resolver esse problema.

Utilizei o Garnier Nutrisse na cor Castanho Tamarindo 40.

E vocês meninas, concordam que melhorou pelo menos na aparência da saúde do cabelo? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: