terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novo mês, novos sonhos...

Oii meninas, hoje venho com um post diferente.
Venho compartilhar com vocês uma coisa que eu tenho pensado a muito tempo, mas só agora a ficha caiu.


No meu último trimestre, consegui fazer meu 2º pedido de 40% da Mary Kay. Fiquei tão feliz que tava cheia das tão amadas bases e que minhas clientes ficariam feliz, e muitas coisas novas.... Aconteceu que as bases acabaram em 1 semana. E eu quase que entrei em desespero. Na real sobraram duas cores: Beige 4 e Beige 5. E eu pensava, é inverno, eu preciso de bases mais clarinhas... AI MEU DEUS!! Mas fui levando, Mary Kay pra mim ainda era só vendas basicamente.

Eu tinha feito um início que eu estava quase desistindo :/ Em Abril iniciei meu consultor Marco, e ele ainda não tinha feito pedido, mesmo depois de muuuitos contatos. Até que um dia, eu entro na página do Meu Negócio e vejo que ele fez um pedido de 40%. Depois de meses eu vi que ele entrou de verdade na Mary Kay. E o que eu fiz?? Depois de ficar feliz da vida, eu vi que existem pessoas que estão aqui pra vencer... E ele me mostrou isso, de um jeito que eu nunca tinha pensado. Se demorou meses, ou dias não importa. O que importa é a vontade da gente.

Acabou agosto, acabou quase todo meu pedido de 40%, chegou setembro... E mais um pedido de 40% tive que fazer. GENTE!! E a Mary Kay enlouqueceu hahahahaha Uma linha completamente nova, bases saindo demaaaaaais já que eles lançaram uma promoção / desafio para consultoras como eu. Um mês que eu já tinha feito muitas vendas, que teve reunião da Mary Kay, que eu conheci enfim minha Diretora e a Diretora Nacional e que eu SAI MUITO MOTIVADA!!!  O mês que eu conquistei minha primeira estrela.

E esse mês me motivou e me acordou. Mary Kay é muito mais do que uma mala preta de produtos. Mais do que uma maquiagem bem feita. Mary Kay é uma oportunidade perfeita. Uma oportunidade de eu crescer que só depende de mim, do meu esforço. Terminei o trimestre com muitos sonhos, e muitas vontades. Mais ainda, com uma felicidade incrível de tudo o que eu conquistei. Foram clientes novas, produtos novos e meus primeiros reconhecimentos na empresa. Que demorou mas eu conquistei!!!

E hoje, dia 1º de Outubro. Começa um novo trimestre se inicia e minhas vontades só aumentam. Vontade de conquistar mais vidas com minha felicidade. Vontade de ganhar mais reconhecimentos e de mostrar de fato meu trabalho. Vontade mesmo de pintar meu querido Gravatal de ROSA!!!

Como eu não tinha ainda ido a fundo nesse negócio? Como eu ainda não tinha caído a ficha de que era isso que eu precisava???? Aiii que fantástico, agora é correr atrás dessas novas metas e sonhos. Até listei elas para não esquecer!

A primeira delas é assistir TODAS essas Orientações Online

Além disso, devorar o Guia da Consultora!!


Marcar sessões, conhecer pessoas, fazer novos contatos e oferecer a quem eu puder essa oportunidade que eu amei ter recebido!!!


Hoje eu vejo que o mundo rosa está aqui para todos nós vermos e vivermos! Eu faço o que eu gosto no meu tempo, sem pressão de chefe, pois eu sou minha chefe. Tendo apenas que agradar minhas clientes que virão minhas amigas!!! E por que isso? Pois assim como eu elas amam e confiam em Mary Kay. Muitos acham bobagem, mas vou conquistar todos os meus sonhos nessa empresa! Eu sei que sim!


Beijos, obrigada por lerem meu desabafo! hahahah Karol Casagrande

Nenhum comentário: