terça-feira, 8 de outubro de 2013

Poucas (?) mudanças nas madeixas

Oiii meninas, mais um post hoje para vocês sobre um assunto diferente. Eu como sempre, mexendo no meu cabelo, cansei do jeito que eu tô. Vim compartilhar com vocês algumas fases que meu cabelo passou desde 2011 (se eu não me engano). Depois que comecei com essa mania de mudar o cabelo, não parei haahaha e é assim, começamos com umas mechinhas só pra ficar diferente e acabamos mudando geral, eu de fato fiquei loira hahahah

Aqui ainda não tinha feito nada... Cabelo Original
Também o cabelo original
Umas luzes levemente
Aqui já tinha feito mais luzes, já aparecia bem a diferença
Essa já tava mais loira, mas ainda não tinha sido o loiro final

Já tava loira de vez
Mais uma loirona
Depois comecei a escurecer de novo...

Tinha usado um tonalizante meio forte, e ficou preto
Tinha escurecido legal, usei outro tom do tonalizante e amei esse marrom


Esse ano, antes de clarear novamente. Tava quase natural de novo.
Meu cabelo hoje em dia


E adivinhemmm, to querendo mudar de novo. Na real, nessas fotos está até parecendo legal mas já não to gostando.. Ele ta amarelado, com umas mechas em cima da cabeça nada a ver com nada. Mas fui pesquisar dessa vez e fiquei com medo de tonalizar em um tom errado, e não quero gastar com salão, É MUITO CAROO!  Sim, to bem mão de vaca! To guardando dinheiro pra outras prioridades, tenho muitas contas pra pagar e coisas pra comprar.

E ai meninas, vocês também já mudaram tanto assim?! Beijos, Karol Casagrande.

3 comentários:

Claudia disse...

Karol, tu fica bonita morena ou loira, tens que mais é aproveitar mesmo e ir mudando!
Minhas dicas:
- Para tirar o amarelado das mechas, tens que comprar o xampu cinza (na verdade ele é roxo). Aplica no cabelo seco mesmo e deixa uns 20 minutos, depois lava. Mas depois tem que passar um creme bom, pois esse tipo de xampu deixa os cabelos bem secos.
- Quanto à tonalizante, o que eu gosto MUITO é o da Color Touch (linha profissional da L'Oreal). Compro o castanho claro básico (sem nenhuma tonalidade a mais - tipo o tom puxado para o vermelho, ou mel, tem que ser o castanho puro), daí não tem erro. Uma vez uma cabeleireira que disse para fazer assim.
Adoro teu blog!
Beijos!

Cacau disse...

Ola. Por favor, qual o tonalizante (a cor, de preferência rs) que você utilizou depois do preto, aquele marrom lindo rs :)

Jose Claudio De Almeida Caetano disse...

Estão usando suas fotos num perfil falso do facebook:
https://www.facebook.com/leticia.fortunato.9250/about