quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A tendência que nunca sai de moda: NUDE

Está para aparecer cor mais clássica, versátil e amada na moda. Junto com o preto ele é a tonalidade que mais caiu no gosto das mulheres e um dos motivos é ser super fácil de usar. Ele é aquela cor que tem que ter! É básico, é clean é chique! A cor nude tem muitas variações, pode ser bege "de fundo" amarelo, bege "de fundo" rosado, bege " de fundo" laranja e com os batons não é diferente.

Eu acho muito bonito batom nude principalmente acompanhado de olho bem pretão, salvoooo exceção do batom cor-de-defunto da Anitta, cruzes gente até assustei, credo é muito feio! Olhem isso:
 

Parece que ela passou corretivo na boca ao invés de batom. Tem quem goste, eu não gosto prefiro os tons de nude que tem um "toque" de rosa ou laranja, que não é bege total (branco) sabe? Acho que tem que ter uma corzinha pra dar vida e se ver que ali existe uma boca linda!


O tanned da Mary Kay é um tom perfeito de nude! E não tem quem, ao experimentar, não ame!!! Na foto ele parece mais escurinho, mas logo mostro pra vocês como ele é mais clarinho....

Vou compartilhar algumas divas usando esse tom lindo!!!






Conheçam a maravilha do Tanned nos lábios!!!!!


E ai meninas, o nude é tendência em roupas, sapatos e é claro no make!!! E não sai de moda, por isso, acho imprescindível investirmos num tom assim. Ele é ótimo para usar no trabalho, já que é discreto e também pra balada já que com um olho preto fica show!  ;)

Espero que gostem!! Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: