sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Por que batons vibrantes são fortes tendências de maquiagem para o verão?

A primavera e o verão são estações cuja menção automaticamente nos remete às cores.
Em termos de maquiagem, a mulher brasileira é bem clássica. Entretanto, um item em específico nunca falta no nécessaire: o batom. Aliás, a relação feminina com batons é algo tão intrínseco que todas nós ou somos ou conhecemos alguém que não sai de casa sem aplicar algo nos lábios e/ou é viciada em colecionar (leia-se: comprar) este itenzinho.

Batons da linha True Dimensions - Mary Kay
Tons de rosa, alaranjado e coral são as principais apostas das marcas para a primavera-verão 2014. Eu adoro esses tons e não troco por nada. Os meus batons preferidos são: 
Alaranjado: Sunny Citrus, Mary Kay


Esse é meu preferido. Digamos que eu uso sempre que é possível aliando ele à uma make com marrom. Cinnabar, Chocolate Kiss e Granite geralmente são as escolhas de combinação! :)

Olha eu usando ele :D já até postei antes...


Rosa: Pink Melon, Mary Kay

Eu acho esse rosa incrível, ele cai super bem em morenas, branquinhas... Eu adoro usar ele com um simples delineador + muuuuito rímel, acho que com o uso dele o que tenho que destacar são os lábios!!


Shell + Pink Melon

Coral: Icy Peach, Mary Kay


Esse tom é bem mais clarinho que os anteriores o que facilita o uso durante o dia para aquelas pessoas que não se dão muito bem com batons intensos de dia e também para usar com make mais pesada a noite, usando junto com a cinnabar e coal. Um tom tangerina claro super fofo, eu acho liiindo!

Vermelho: Really Red, Mary Kay


Simplesmente acho que o vermelho se destaca sempre perto de todos os outros. O vermelho para uma mulher é sinal de poder, feminilidade, audácia, coragem, FORÇA!! Meu deus, para mim vermelho traz muitas outras representações. Pessoas poderosas usam essa cor e sempre que eu posso incluo no meu look!



Minha foto foi de celular, ta ruinzinha mas o que vale é o batom!!!! :)

Não precisa caprichar no make dos olhos nem nada assim. Basta um rímel e esse batom e pronto! Make baphônico! Vale dizer que uma pele bem feitinha também é super importante.

Meninas, apostem em batons alegres o verão está ai para ousarmos e muuuito!!! Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: