quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sunny Citrus: O laranja do verão 2014!

Muitas meninas ficam loucas quando chega o verão para poderem usar aquelas cores mais abertas e vibrantes e eu SOU uma delas! Eu amo pink, laranja, vermelho e uso no inverno, quem dirá no verão!

Hoje venho mostrar para vocês o laranja do verão! Aquele aberto, laranja mesmo. Ele não é cintilante e tem acabamento cremoso, mas já descobri como fazer acabamento matte (só usar pó translúcido por cima)! 
Vamos a ele, o meu amado Sunny Citrus:


Eu inicialmente quando saiu a moda ano passado do batom laranja não dei muita fé, pois era uma cor muito diferente... Experimentei alguns, e resolvi comprar o meu pra saber como é! Inclui no pedido e quando fui testar fiquei IN LOVE *-*

Acabou o verão e ele foi tão aprovado que continuei usando ele no inverno e voltou agora no verão de 2014 como uma fortíssima tendência. Aproveitarei novamente muuuito essa cor.

Ele é aquele laranja vibrante que não desbota e destaca muuuito bem quem tem pele clara! Quem tem pele negra usando ele destaca ainda mais os lábios e os dentes, eu acho DIVINO!!


A fixação e cobertura dele são incríveis. Eu adoro usar cores que não preciso ficar tooooda hora retocando e esse então, entrou pro top list! É a cor do verão e a que eu acho mais linda e usável!

Adoro usar ele com makes em marrom, delineador e muuuuita máscara de cílios! =D Uma fotinho minha usando ele! #inlove #amodemais #apaixonada kkkkkk



E ai meninas, já conheciam?? São apaixonadas por ele como eu??? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: