segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Uma corzinha sempre cai bem...

Que tal conhecer um pouco mais sobre os Blushes da Mary Kay? Eles são minerais, tem ótima cobertura e dão um aspecto de saúde ao rosto! Eles ajudam a controlar a oleosidade do rosto ao mesmo tempo que nos deixam ainda mais belas!!! 

Cada um vem em uma das embalagens clássicas de refil da Mary Kay para você pagar pelo PRODUTO e não pela embalagem, todos se encaixam perfeitamente no Compacto da Mary Kay, que é uma embalagem em que você mesma monta as combinações de sombra e blush que quiser!

Vamos começar a falar a mostrar um pouco mais sobre eles!

Cherry Blossom:


Particularmente eu acho ele um dos tons mais fofos da coleção, ele é um rosado com brilhos em lilás. Amo esse tipo de blush, pois são poucas as vezes que encontramos tons assim diferentes e que ficam lindo na pele!

Citrus Bloom:


O clássico rosa! Para quem não dispensa a aparência de saudável com um rosinha esse é perfeito! Cobertura divina e acabamento excelente e matte!

Golden Cooper:


O poderoso Golden Cooper nos dá um toque de bronze ao visual! Ele é incrível e sai do tradicional rosa, vai para cores mais discretas porém tão lindo quanto os outros. Acho que para quem não curte o rosa ele é o ideal.

Shy Blush:


Esse é o top das vendas e o mais famosinho. O Shy Blush é um rosa com brilhos em dourado, super suave e deixa a pele radiante! Eu adoro usa-lo para sair a noite, com um olhão black! Acho que igual a ele não tem, posso ter todos, mas esse ainda vai ser um dos mais usados.

Sparkling Cider:


Esse é uma nuance mais clara do bronze, perfeito para ser usado a qualquer hora do dia ou noite, dependendo apenas da moderação da mão na aplicação. Tem um brilho incrível e acabamento perfeito! Nos deixa com um aspecto fashion, pois estamos ousando no bronze/dourado, tudo a ver com as tendências!

Sunny Spice:


E por fim, o Sunny Spice é o meu mais usado, durante o dia não abro mão. Ele parece meio mortinho, por ser clarinho, mas engana-se quem não dá nada por ele! Tem acabamento matte e dura horas. Sua cor é mais suave e por isso se encaixa perfeitamente para o dia e ainda para aqueles makes mais ousados, com cores vibrantes ;)  Ele é o pedacinho do sol em uma embalagem! Gente do céu, vocês não acreditam que poder ele tem!!! eu simplesmente o amo e é o que eu considero PERFEITINHO!!  *-*

E ai meninas, é sempre bom saber um pouco mais de produtos não é?! E espero que tenham gostado!
Beijo, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: