terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Protetor Solar Corporal & Facial Mary Kay

Sabe aquele produto que deixa a pele bem hidratada, mas que depois de um tempinho deixa a pele bem sequinha? É esse! Ele possui FPS 30, é a prova d'água e resiste ao suor por até 80 minutos. Além disso, contém vitaminas antioxidantes, é livre de óleo e protege contra raios UVA e UVB.


O protetor solar da Mary Kay é branco e tem uma textura ideal, nem muito pesado e nem muito fino, espalha super bem na pele e não deixa o rosto branco. Assim que aplicamos o produto, a pele fica um pouco brilhosa, mas logo é absorvido e deixa a pele macia e sequinha.

A embalagem é muito prática e com cores que remetem ao verão, sol e bronzeado! Eu acho ela linda, nem parece esses protetores que vemos por ai. Possui 118mL de produto, o que é uma quantidade muito boa em relação a quantidade de outros protetores.

Eu acho que é perfeito, lindo e suuuuper eficiente. Meu queridinho pro verão!! o/

Gostaram meninas? Beijos, Karol Casagrande.

Nenhum comentário: