quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Transforme seu dia!

Você acorda todo dia, lava bem o rosto, toma seu café, toma banho, coloca a roupa e vai pro trabalho. Essa é a rotina da maioria dos brasileiros (em regra). Mas agora, você já pensou que simples detalhes podem transformar seu dia???

ISSO MESMO, detalhes. Você: Acorda bem humorado todos os dias? Acorda com pensamento positivo? Acreditando que seu dia vai ser maravilhoso sempre??? Não né! Tem dia que acordamos e pensamos que nada vai dar certo!

Mas você se preocupa com sua aparência pela manhã? O que faz além de escovar os dentes e o cabelo?

Pode parecer futilidade para muitas, e desnecessário para algumas pessoas mas uma boa aparência melhora e muuuito o seu dia. E antes que falem alguma coisa, não é perda de tempo não OK?

Para demonstrar isso, tirei uma foto minha hoje pela manhã. Eu só tinha lavado o rosto e escovado os dentes.



Olhem minha cara de feliz! Sorriso no rosto! Vocês acham que minha auto estima ta baixa desse jeito??? Imaginem sair na rua assim? As pessoas reparando em manchas, olheiras... UIX!!

Agora olhem a segunda foto:


Alguns minutos depois eu já parecia outra pessoa. Não pensem que foi perda de tempo, agora me vejo e as pessoas me veem de forma diferente. Com algo simples, nada pesado, nada exagerado.

O que usei???*

  • BB Cream - cor Beige 1
  • Corretivo Yellow
  • Rímel Lash Love Black
  • Lápis de olho - Dark Denim
  • Lápis de sobrancelhas - Classic Blonde
  • Blush Sunny Spice
  • Batom Cremoso Shell
 * Todos os produtos da Mary Kay

Simples, rápido e que me fez muita diferença. Não precisa se entupir de base, pó, aquele batonzão vermelho pra estar se sentindo bonita. Valorize aquilo que você acha que precisa, eu gosto de cor nos olhos, e como é de manhã sombra eu acho demais, mas um lápis azul é top!!! 

Que tal gente? Vamos nos transformar, é simples. Mude sua rotina você também!!! 

Beijo, Karol Casagrande.

Um comentário:

Camilla Coriolano disse...

Oi Karol, tudo bom? Obrigada por linkar o nosso blog, we love make, como um dos blogs que você adora! Ficamos super felizes. Parabéns pelo seu blog também.

Um beijão,

Camilla & Thaís